Perguntas frequentes

1. Como comprar no site das Lojas Dália?

Comprar nas Lojas Dália online é muito simples. Nossos produtos de cama, mesa e banho estão divididos em categorias no Menu Principal. Cada uma delas apresenta um grupo de produtos que ao clicar você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.

Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.

Em caso de dúvida, fale conosco pelo atendimento@lojasdalia.com.br

2. Posso ficar seguro em comprar nas Lojas Dália?

Temos uma tradição no mercado de comercializar artigos de cama, mesa e banho desde 1924 e uma grande preocupação com a satisfação dos nossos clientes.

Todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo. Você pode ter certeza que eles somente serão utilizados para o processamento de pedidos realizados.

Toda transação que envolve pagamento estará com encriptação Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia eles são criptografados.

3. Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.

O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

O tempo médio de entrega para as Capitais é de 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de deposito bancário ou boleto e para as demais localidades do país, de 1 a 7 dias uteis, dependendo da região.

4. Quais são as formas de pagamento?

A loja virtual das Lojas Dália aceita os cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo e Hipercard e boleto bancário à vista. 

5. Posso parcelar a minha compra?

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 50,00 (Cinquenta reais) 

6. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. O frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para atendimento@lojasdalia.com.br e solicite a troca ou devolução do seu pedido.

O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.

7. Como são as embalagens?

As suas compras das Lojas Dália serão entregues em caixas seguras ou envelopes lacrados. Os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa.

8. Posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido é só clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra.

9. Como fico por dentro das novidades das Lojas Dália?

Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções em cama, mesa e banho você pode digitar o seu e–mail em "Newsletter" no rodapé da página. Você também pode acessar as nossas redes sociais e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram.

Lojas Dália - Cama, Mesa e Banho | Todos os direitos reservados.

Dália Comércio de Roupas Ltda CNPJ: 42.565.671/0001-40
Atendimento Internet: (21) 3557-8911 | Segunda a Sexta das 9h às 18h | E-mail: atendimento@lojasdalia.com.br
WhatsApp - (21) 99931-5773
Endereço: Rua da Alfandega 360, Centro Rio de Janeiro - CEP 20061-022