Trocas, devoluções e cancelamentos

Caso não tenha ficado satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. Temos uma grande preocupação em prestar um excelente atendimento e garantir a total satisfação aos nossos clientes, portanto criamos nossa política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao receber um produto comprado na Loja Dália virtual, recuse o seu recebimento caso:

  1. A embalagem esteja aberta ou avariada;
  2. O Produto esteja avariado;
  3. O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  4. O Pedido esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone em até 72 horas úteis.

Como proceder:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online não sendo válida para aquelas efetuadas nas Lojas Dália físicas.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail atendimento@lojasdalia.com.br em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você deverá  ligar para o nosso SAC: (21) 3557-8911 de Segunda a Sexta das 9h às 18h no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas ou preencher o formulário no "Fale Conosco" e escrever "Trocas e Devoluções" e fornecer as seguintes informações no conteúdo da mensagem:

  • Nome do comprador
  • Número e data do pedido
  • Nome do produto
  • Valor do produto
  • E-mail e Telefone de contato
  • Motivo da devolução

ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original sem indícios de uso.

Informações importantes:

  • Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque
  • O produto deve ser enviado na embalagem original não danificada ou de forma segura para o transporte. Caso coloque o produto em risco a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.
  • A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto
  • As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago
  • Em casos de restituição do valor pago, se o pagamento foi feito com cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário o valor será debitado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis. Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso do produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
  • Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

TROCAS

A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser realizada através do site ou em nossas lojas físicas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal e na presença da mesma;

A solicitação da troca deve ser feita através do e-mail atendimento@lojasdalia.com.br em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para o preenchimento do formulário no site, favor nos informar os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • CPF;
  • Motivo da devolução;

Para a troca é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição das Lojas Dália. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente receberá via e-mail seu crédito para nova compra em nossa loja online.

A Lojas Dália se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;

Após o recebimento do crédito, o cliente poderá escolher no site das Lojas Dália o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

As compras efetuadas em nossas lojas físicas não serão trocadas no site das Lojas Dália.

CANCELAMENTOS

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (21) 3557-8911 | Segunda a Sexta das 9h às 18h.

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento. 

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto. 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Lojas Dália - Cama, Mesa e Banho | Todos os direitos reservados.

Dália Comércio de Roupas Ltda CNPJ: 42.565.671/0001-40
Atendimento Internet: (21) 3557-8911 | Segunda a Sexta das 9h às 18h | E-mail: atendimento@lojasdalia.com.br
WhatsApp - (21) 99931-5773
Endereço: Rua da Alfandega 360, Centro Rio de Janeiro - CEP 20061-022