Caso não tenha ficado satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. Temos uma grande preocupação em prestar um excelente atendimento e garantir a total satisfação aos nossos clientes, portanto criamos nossa política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
Ao receber um produto comprado na Loja Dália virtual, recuse o seu recebimento caso:
Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone em até 72 horas úteis.
Como proceder:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online não sendo válida para aquelas efetuadas nas Lojas Dália físicas.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail atendimento@lojasdalia.com.br em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você deverá ligar para o nosso SAC: (21) 3557-8911 de Segunda a Sexta das 9h às 18h no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas ou preencher o formulário no "Fale Conosco" e escrever "Trocas e Devoluções" e fornecer as seguintes informações no conteúdo da mensagem:
ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original sem indícios de uso.
Informações importantes:
A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser realizada através do site ou em nossas lojas físicas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal e na presença da mesma;
A solicitação da troca deve ser feita através do e-mail atendimento@lojasdalia.com.br em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para o preenchimento do formulário no site, favor nos informar os seguintes dados:
Para a troca é preciso observar o seguinte:
Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição das Lojas Dália. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente receberá via e-mail seu crédito para nova compra em nossa loja online.
A Lojas Dália se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
Após o recebimento do crédito, o cliente poderá escolher no site das Lojas Dália o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
As compras efetuadas em nossas lojas físicas não serão trocadas no site das Lojas Dália.
Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (21) 3557-8911 | Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.